Na sessão ordinária desta terça-feira (16), a vereadora Beatrice Pimentel (PT) assumiu interinamente a presidência da Câmara Municipal de Piripiri, em substituição ao presidente Euler Monteiro (PDT), que está em São Paulo participando de atividades de estudo.
Na imagem capturada durante a sessão, aparecem os vereadores Neném Calçados (PT), Beatrice Pimentel (PT), Eldenes Barbosa (MDB) e Lucifran Machado (PDT), reforçando a atuação parlamentar e a continuidade dos trabalhos legislativos no município.
FONTE/CRÉDITOS: Redação
O texto acima expressa a visão de quem o escreveu, não necessariamente a de nosso portal.