No Mês da Advocacia, a Dra. Gisela Freitas ganha destaque como renomada advogada e candidata à vaga de Desembargadora do Tribunal de Justiça pelo Quinto Constitucional da OAB-PI. Ela se inspira no exemplo da Dra. Beatriz Castelo Branco, primeira advogada de Piracuruca e referência para a advocacia feminina na região. Um legado que abriu caminhos e fortaleceu o espaço para que outras mulheres pudessem de destacar no universo jurídico.

FONTE/CRÉDITOS: Redação do Portal
O texto acima expressa a visão de quem o escreveu, não necessariamente a de nosso portal.