A Super Copa 2024, promovida pela Prefeitura de Piripiri, por meio da secretaria de Juventude, Cultura, Esporte e Turismo (SEJUCE), reuniu os campeões do Piripirizão (21 de Julho) e do Ruralzão (Cascudo) no Estádio Ytacoatiara, neste sábado, 25 de janeiro. Após empate 2 a 2 no tempo normal, o 21 de Julho venceu nos pênaltis por 4 a 3 e garantiu o título, recebendo uma premiação de R$ 8 mil.
A prefeita Jôve Oliveira Monteiro destacou o sucesso do evento, ressaltando o incentivo ao esporte nas zonas rural e urbana. “Foi uma partida saudável e de grande importância para nossa cidade. O jogo não foi para determinar quem é o melhor, mas para incentivar o esporte nas zonas rural e urbana.”, disse.
O secretário de Juventude, Cultura e Esporte (SEJUCE), Alexandre Madri, também elogiou a organização e anunciou mais ações esportivas para 2025. "Foi tudo muito bem organizado, o jogo foi bonito e disputado. Estamos dando total apoio ao esporte e, em 2025, teremos muitas outras modalidades para nossa cidade", comentou.
Edlayne Souza, superintendente de Esportes da SEJUCE, reforçou o apoio contínuo ao esporte e planos de novos projetos. O presidente da Câmara, Euler Monteiro, lembrou sua trajetória à frente da SEJUCE e parabenizou o desempenho dos times.
João Vítor, autor do gol do título, agradeceu ao time e comemorou a vitória. “Jogamos com muita garra”, disse. O técnico Geovani Alves celebrou a vitória e a organização do evento, enquanto Babaco, técnico do Cascudo, parabenizou os vencedores e focou na preparação para o próximo ano.
O evento marcou a união entre as zonas rural e urbana e evidenciou o apoio da gestão municipal ao esporte.
Comentários: