Na manhã desta segunda-feira, 17 de novembro, populares localizaram o corpo de José Airton Nascimento, jovem que estava desaparecido desde a última sexta-feira (14). O achado ocorreu às margens da rodovia estadual PI, que liga os municípios de Piripiri e Pedro II, nas proximidades da comunidade Ingazeira.
De acordo com relatos de moradores, José Airton, residente na comunidade Canto do Araçá, zona rural de Piripiri, havia sido visto pela última vez em uma festa realizada a cerca de 5 km do local onde foi encontrado.
Ainda segundo informações de populares, o jovem teria perdido o controle da motocicleta, colidido contra o meio-fio da estrada e acabou sendo localizado fora da pista. O desaparecimento mobilizou familiares e vizinhos desde sexta-feira, que aguardavam notícias com grande expectativa.
As circunstâncias da morte deverão ser apuradas pelas autoridades competentes, que investigarão se o acidente foi a única causa ou se há outros fatores envolvidos.
Comentários: