Um homem identificado como Josiel da Costa Sousa, de 32 anos, foi morto a tiros na tarde desta quinta-feira (25), na cidade de Altos, localizada a cerca de 40 km de Teresina. Segundo informações do 21° Batalhão da Polícia Militar, familiares relataram que Josiel estava em liberdade temporária devido à saidinha de Natal da penitenciária.
O crime ocorreu por volta das 16h, em um bar no bairro Maravilha. Testemunhas informaram que dois indivíduos em uma motocicleta preta chegaram ao local e efetuaram os disparos. “O garupa desceu efetuando os disparos e, em seguida, evadiram-se do local. No chão, encontramos quatro estojos deflagrados de pistola .40”, afirmou o cabo Filho, do 21° BPM.
Atendimento e morte
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e encaminhou Josiel ao hospital, mas ele não resistiu aos ferimentos. A PM informou que a vítima apresentava um tiro no pescoço e outro de raspão na mão.
Investigação
O Instituto Médico Legal (IML) esteve no local para recolher o corpo. A Polícia Civil deve conduzir as investigações para identificar os suspeitos e esclarecer as circunstâncias do homicídio.
Comentários: