O Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Denarc), deflagrou na manhã desta sexta-feira, 3, em Piracuruca, município da região Norte do Piauí, a Operação Denarc 67 que teve como objetivo cumprir quatro mandados de busca e apreensão, visando combater o tráfico de drogas e retirar armas ilegais de circulação.
Durante a operação, as equipes apreenderam drogas, munições e três armas longas, entre elas uma com mira tática. Além disso, um homem foi preso em flagrante.
O delegado Samuel Silveira, responsável pela operação, ressaltou a importância da ação para garantir a segurança da população e desarticular organizações criminosas.
A operação contou com o apoio de diversas forças de segurança, incluindo a Superintendência de Operações Integradas da Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI), a Força Estadual Integrada de Segurança Pública e a Corregedoria da Polícia Civil do Piauí (PC-PI).
Veja o vídeo no Instagram do Portal.
Portal Sem Fronteiras Piripiri (@portalsemfronteiras) • Fotos e vídeos do Instagram
Comentários: