O sonho do título estadual ficou perto para o Piripiri FC, que protagonizou uma reação emocionante na grande final do Campeonato Piauiense Feminino, mas acabou derrotado pelo Atlético Piauiense por 3 a 2.
A equipe da capital abriu vantagem ainda no primeiro tempo e foi para o intervalo vencendo por 2 a 0, com gols de Edna e Eduarda Balbino, deixando a equipe piripiriense em situação complicada na decisão.
Na volta para a segunda etapa, porém, o Piripiri FC mostrou sua força e não se entregou. A reação começou com Samira, que diminuiu o placar, e foi completada por Geovana, que marcou o gol de empate e recolocou o time na briga pelo título.
Quando a partida vivia seu momento mais equilibrado, o Atlético Piauiense voltou a ficar à frente com gol de Luciana, decretando a vitória por 3 a 2 e garantindo a conquista estadual.
Apesar do resultado, o Piripiri FC encerra a competição de cabeça erguida. A equipe demonstrou garra e poder de reação ao buscar o empate após estar perdendo por dois gols, protagonizando uma final emocionante e valorizando ainda mais a conquista do adversário.
Fonte/Créditos: Redação
Créditos (Imagem de capa): Atletico Piauiense
Comentários
Para comentar realize o login em sua conta!
Login Cadastre-se