Aguarde, carregando...

Domingo, 28 de Junho 2026
Carregando jogos...
Vídeo

Promotor anuncia ação pública contra a Águas do Piauí por mau cheiro em estação de tratamento

Portal Sem Fronteiras
Por Portal Sem Fronteiras
IMPRIMIR
Na manhã desta quarta-feira (24), a Câmara de Piripiri realizou audiência pública para discutir os transtornos causados pelo mau cheiro proveniente da Estação de Tratamento de Efluentes (ETE), operada pela Águas do Piauí (AGEA). O encontro foi solicitado pelo vereador William da Loto (PT), morador do bairro Germano, uma das áreas mais afetadas pelo problema. O promotor Nivaldo Ribeiro destacou que as reclamações dos moradores são antigas e relatou já ter visitado a estação. “A estação de tratamento não trata nada”, declarou, ao afirmar que encontrou o local em situação de abandono. “Por isso, vamos ingressar com uma ação civil pública no Judiciário para que a Águas do Piauí cuide da Estação de Tratamento de Esgoto em Piripiri”, anunciou o promotor.
FONTE/CRÉDITOS: Youtube

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Portal Sem Fronteiras
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR