A Prefeitura Municipal de Piripiri iniciou mais uma etapa do serviço de pavimentação asfáltica nesta sexta-feira, 25 de outubro de 2024. Desta vez, as obras estão sendo realizadas na rua Aurora Rodrigues, no bairro Prado.
“Estamos aqui com autoridades e cidadãos que se preocupam com nossa comunidade. A população da região está muito satisfeita com essa melhoria que esperavam há tanto tempo. Hoje trazemos asfalto para essa rua. O nosso trabalho não para, e seguiremos avançando com essa ação em toda a cidade”, afirmou a prefeita Jôve Oliveira Monteiro.
O vereador Filho do Prado, recém-eleito, também celebrou a novidade. “É uma grande alegria para os moradores. Agradeço muito à prefeita. Esta rua é uma via importante para o bairro, e estamos todos muito felizes com a pavimentação”, disse.
Francilene Ribeiro, dona de casa, expressou sua satisfação com a obra: “Quando morava em São Paulo, há muitos anos, sonhávamos com isso. Agora, ao morar aqui, ver essa pavimentação se concretizar é maravilhoso”, afirmou.
Emilson Moraes, auxiliar de engenharia, destacou a importância da obra: “Eu pensava que isso nunca aconteceria. Minha mensagem é de gratidão. Nossa prefeita está mostrando aos antecessores como se faz”, concluiu.

Comentários: